sábado, 26 de junho de 2010

Driver USB Para Joystick

USB - Joystick Driver Baixou algum jogo na net e esta jogando no teclado?? isso é muito ruim, tem que cruzar as mãos, erra as teclas enfim o jogo acaba sendo um tormento ao invés de ser uma diversão não é? pois bem o doutor da mídia arrumou 4 controladores de joystick basta baixar e instalar e se se divertir de verdade bons jogos, há e aqui no blog tem muitos links de jogos, de Mega Drive, Snes, Arcade (Mame), Master System, Nintendinho, enfim tem muitas roms e emuladores basta dar uma procurada aqui mesmo e se não tiver?  Bom basta pedir e eu arrumo ok

Bons Jogos

Doutor Da Mídia

 

download

2 comentários:

  1. No meu controle flex que eu conprei para jogar aque no meu pc veio com um pequeno cdzinho que nele tem escrito USB JOYSTICK DRIVER,VL 807. QUERO SABER PARA QUE SERVE E COMO VOU USAR ELE COMO COLOCA-LO NO PC MIM AJUDE POR FAVOR !!!

    ResponderExcluir
  2. Se seu windows for Xp ou win 7 não precisa basta conectar o joystick e pronto o cd que vem junto é para o win 98 que não tem suporte usb então bem basta saber qual é seu sistema operacional, ok - abraços doutor da mídia

    ResponderExcluir