quinta-feira, 24 de junho de 2010

Epson T50

Epson T50 - 1

Um usuário do Blog está compartilhando conosco um reseter que ele comprou e pagou por ele e está contribuindo com todos nós então mãos a obra baixe neste link de download

devemos agradecer o Senhor que pediu para não se identificar

Pois os estorquidores da rua santa ifigenia em são paulo chegam a cobrar R$ 100,00 e a assistencia tecnica (que é mais abusiva chega a cobrar até R$ 200,00 por esse serviço  por compartilhar conosco

O Doutor da Mídia Agradece

download

9 comentários:

  1. Funcionou perfeitamente, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado e Volte Sempre, o Doutor da Mídia Agrecede

    ResponderExcluir
  3. Depois de tantos downloads esse funcionou direitinho... Valeu mesmo! =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado e Volte Sempre, o Doutor da Mídia Agrecede

    ResponderExcluir
  5. Funcionou 100% certinho,agradeço muito pois depois de varias tentativas não tinha conseguido resetar minha impressora,passei na santa efigênia pra saber quanto custaria e me cobraram 100 reais pra resetar uma vez só,esses pediu reset denovo mais eu não estava disposto a 100 reais denovo não ai pesquisando aki na net ache esse site baixei e fiz o procedimento e deu certo,mais uma vez agradeço desde já o site é nota 1000!!!

    ResponderExcluir
  6. Funcionou 100% certinho,agradeço muito pois depois de varias tentativas não tinha conseguido resetar minha impressora,passei na santa efigênia pra saber quanto custaria e me cobraram 100 reais pra resetar uma vez só,esses pediu reset denovo mais eu não estava disposto a 100 reais denovo não ai pesquisando aki na net ache esse site baixei e fiz o procedimento e deu certo,mais uma vez agradeço desde já o site é nota 1000!!

    ResponderExcluir
  7. De nada GAMESPOWER basta olhar o que escrevi no começo "eles cobrar 100,00" apenas uma vez se precisar 2,3 ou mais é 100,00 por vez imagine voce da impressoras por dia quantas pessoas são lesadas ?? muitas

    O doutor da Midia Agradece e volte sempre

    ResponderExcluir
  8. Funcionou perfeitamrnte, agradeço desde já essa ajuda.Realmente não dá para aceitar ser lesado por esse serviço tão caro....

    ResponderExcluir
  9. Zé Luiz é bom poder contar com essa ajuda não é?
    divulgue o blog ok

    Fica com Deus e volte sempre

    ResponderExcluir