segunda-feira, 7 de junho de 2010

Reset Epson T50

Epson T50 - 1 Comprou uma impressora epson T50 no mercado livre ai colocou um bulk ink e imprimiu muito ai piscou as luzez vermelhas dela procurou na net uma solução achou os reseter dela e o cara cobra um absurdo e voce não tá afim de pagar ele (eu também não pagaria) seu problema acabou. Ta ai o link de 3 resets dela

Epson T50 - 5 Epson T50 - 4

basta seguir as esplicações do próprio software e pronto impressora nova outra vez.

há ia esquecendo os vapiros da internet vendem até por R$ 92,00 estes reseters no Doutor Da Mídia vai de Graça

o "DESTINATION" (Local de destino da impressora), onde cada aplicativo se adapta a um ou alguns deles. EXEMPLOS: Na realidade o aplicativo funciona perfeitamente em qualquer Epson Stylus Photo T50 destinadas para as Américas e Taiwan também.

nas versões

Reset T50-EHK
► EHK - Epson Hong Kong.◄
► EAL - Epson Australia Pty. ◄
► ESP - Epson Singapore Pte. ◄

Reset T50-EEE
►ECC - Epson China Co.◄
► Euro - Europe. ◄
► CISMEA - Middle East & Africa. ◄

Reset T50-ETT
► ETT - Epson Taiwan.◄
► EAI - Epson Latin Inc.◄
Made in Philippines
Filipinas ou as que estão no Brasil

Está ai finalmente o reseter da Epson Vendida e Comercializada Nas Filipinas e No Brasil

como usar o reseter

Vamos passo a passo ok screen da tela e o que tem que fazer certo o cursor do mouse indica a ação

clip_image001

Numa pasta qualquer onde esta o reseter de dois cliques nele

clip_image002

Accept

clip_image003

clip_image005

clip_image007

Marque esta opção

clip_image009

Neste momento vai pedir para deligar a impressora – deslique ela e finalize o software

Vai voltar aqui

clip_image007[1]

Clique em previous

clip_image005[1]

Em quit

Religue a impressora

Pronto epson nova de novo

Pessoal como o mega está fora do ar coloquei o reseter nestes link é só baixar

4 Shared 4 Shared Uploaded rapidshare 2

241 comentários:

1. Após abrir o arquivo fica só nessa tela mostrada no post. Clico nos 3 botões e nada acontece. Qual a maneira correta de usar o programa? Por favor, me responda no email doug_caraffini@msn.com

ResponderExcluir
  2. por favor me ajude utilizo o programa mas sempre dá mensagem de erro seguindo o passo a passo mostrado error code 21000068 me mande resposta no email sunsluz1@gmail.com obrigado.

ResponderExcluir
  3. Ainda tenho duvida em qual versão usar.
    Tem alguma descrição na impressora que me diz qual versão usar.
    Minha impressora foi comprada no Brasil entao tenho que usar o EAI - Epson Latin Inc?
    Obrigado

ResponderExcluir
  4. Vlw Cristiano pela resposta, agora só vou esperar a impressora travar de vez para fazer o reset, ou ja pode ser feito sendo que a mensagem de manutenção as almofadas esta aparecendo?
    Eu uso um dispenser aki na minha impressora, mas mesmo assim queria dar uma limpada na almofada dela, como faço isso?
    Qualquer coisa mande no meu email: felipe@venturaaquarismo.com.br

Obrigado

ResponderExcluir
  5. Bom aqui em casa quando apareceu a mensagem de componentes interno que precisavam de reposição (reseter) esperei tipo uns 3/4 dias a resetei ela bom se voce usa despenser desde que adquiriu a impressora o maximo de sujeira que tem é pó não acho aconselhavel fazer isso "mas" se for fazer faça com extremo cuidado e se achar o esquema dela te passo por email ok

ResponderExcluir
  6. PESSOA NÃO CONHESO VOCES MAS QUERO PUCCHAR UM POUCO O SACO DE VOCES

VOCES SÃOO OTIMOS VOCES SÃO MAIS QUE UMA MÃE

OOOOOOOOOOOOBRIGADÃO

DEUS VAI TRAZER MUITAS BENÇÃO PRA VOCES

JULIANO DE CRICIUMA

ResponderExcluir
  7. Obrigado Juliano pois uma das bençãos que deus me trouxe foi você ter dito essas palavras; O Doutor da Mídia Agradece e volte sempre ok
    Um Abraço

ResponderExcluir
  8. Opa, muito obrigado pela boa vontade cara, o do link : http://www.megaupload.com/?d=ZXTD4P1E
    ta funcionando perfeitamente aqui na minha do brasil......nem sei como te agradecer !!!!! muito obrigado !!!

ResponderExcluir
  9. Obrigado e Volte Sempre o Doutor da Mídia Agradece

ResponderExcluir
  10. bom dia aprendi muito lendo as mensagens
    baixei o arquivo para minha epson que é Made in Philippines mas o programa não abre os outros abrem mas este não
    você ja tem a solução?

jovemjp@hotmail.com

ResponderExcluir
  11. Olá Cristiano,
    Estou com o mesmo probleminha de alguns colegas daqui, sempre dá a mensagem de erro "error code 21000068" por favor me ajude, meu e-mail leila@artestillo.com , muito obrigada!!
    Abraços,
    Leila

ResponderExcluir
  12. eu tenho uma epson t50 fabricado nas Philippines e eu não estou consiquindo reset as luizinhas fica piscando e nada eu já tentei o reset que esta ai na pagina e nada vc pode mim ajudar..meu msm danielstudiosan@hotmail.com

ResponderExcluir
  13. Só num vô dá um beijo na sua boca colado de língua pq vc num tá aki pertinho, e o gay é o menino que trabalha comigo, vlw maninho, vc é o CARA... deu certíssimo recomendo.

ResponderExcluir
  14. Denis di Melo eu passo abola para você ok afinal você já está perto dele não é mesmo (hehe)
    O Doutor da Mídia Agradeçe

ResponderExcluir
  15. Muito obrigado mesmo o négócio que tava 2 meses parado voltou a funcionar graça a voces!! um forte abraço!!

ResponderExcluir
  16. meus parabens.bao saber que tem gente decente na NET.

ResponderExcluir
  17. Anônimo, muito obrigado pelo comentário, mas deixe seu nome da próxima vez que voltar ok e volte sempre pois o doutor da mídia e para você

ResponderExcluir
  18. Ô, Dotô... eu tb disponibilizo resets net afora e adentro, quando eu encontro.
    Obrigado pelo reset!!
    Deus te abençoe, sempre, e aos teus!!!

Vinicius Roland

viniroland@hotmail.com

ResponderExcluir
  19. Muito Obrigado pelo link do software. Já está nos favoritos. Joaquim

ResponderExcluir
  20. Obrigado Joaquim, sempre que tiver novidades vou postar aqui e venha nos visitar sempre pois o Doutor da Midia existe para vocês

ResponderExcluir
  21. Cristiano,

Não consigo executar o programa.

ResponderExcluir
  22. Amigo, tenho windows xp e 7. Em nenhus deles deu certo. Usei todas as versoes de seus progamas. Uso reseter desde minha r270. O programa latino só acusa um virus e não tem o reseter. Tem solução?

ResponderExcluir
  23. Cristiano, gostaria de te perguntar uma coisa... tenho uma T50 que comprei no Paraguai. Sempre funcionou bem, inclusive com os chip full independentes q comprei na Santa Efigenia em Sampa. O problema é que a impressora nao reconhece mais o amarelo. Já troquei o chip amarelo tres vezes, e nada. A versão do chip é a 6.0 . Vc poderia me ajudar? Tem alguma dica para mim? Abraço!

ResponderExcluir
  24. Dario, vamos lá eu tenho um dica para você mas está dica le será um tanto cara, 1º você terá que comprar o cartucho original da impressora e colocar nela ok se ela não acusar o cartucho original muito provavel que a cabeça de impressão estejá suja ou o suportes dos chip já esteja danificado, você tera que limpar ela ok, faça uso da assistencia tecnica, mas quando for levar lá sua impressora nunca diga a palavra bulk ou compativel e sim somente original ok pois eles ferram mais sua impressora a ponto de dizer que foi o bulk ou o compativel o causador do problema, dessa vez eu não posso ajudar pois já não é soft e sim é a maquina, mas use o cart original e se reconhecer o amarelo você saberá que seu chip que comprou na ifigenia não presta e voce tem todo o direito de querer seu dinheiro de volta, um abraço

ResponderExcluir
  25. Olá Dr., então a minha T50 foi comprada no Paraguay, e até hj ela funcionava normalmente, aí fez uma impressão com falha, fui arrumar o cartucho, e agora não reconhece as tintas, e não consigo resetar esta m.... E no download q vc indica não funciona, pq ele nem tem a opção Consumables........, logo, tinha uma impressora, agora não tenho mais! Por isso odeio Epson, a 1ª vez q compro e ja estou passando raiva.
    jeansaobendictus@hotmail.com

ResponderExcluir
  26. Jean use este link ok e me diga depois
    http://www.megaupload.com/?d=ZXTD4P1E

e veja seu email ok

ResponderExcluir
  27. O Driver de Filipinas não abre, quando clico em T50.exe não acontece nada, abre uma tela do DOS e nada, isso não é vírus não né? o que esta acontecendo porque não abre?

ResponderExcluir
  28. Só de pensar no trastorno de pegar a impressora e levar na Sta Ifigênia, ter que desconectar cabos e tudo mais... Me dá coisas.
    Brigadão Galera, vocês merecem um depósito bancário como gratificação.
    Na Minha T50 foi tudo maravilha.

ResponderExcluir
  29. não seja por isso se quizer fazer um "deposito" eu agradeço mas digo apenas muito obrigado MAS se você quizer compartilhar algum arquivo com o pessoal que vem no blog basta mandar ele este é meu melhor pagamento ok e deixe seu nome pois fiz este blog para voce ok
    o doutor da mídia agradeçe sua visita e volte sempre

ResponderExcluir
  30. Marcelo disse...
    caro amigo nenhum dos reset de sima funcionaram acho que é a do link "http://www.megaupload.com/?d=EGTU8GBH" mas ele ja esta fora do ar poderia me ajudar eu teria que mudar a data do pc para o reset? obrigado

ResponderExcluir
  31. Obrigado marcelo vou arrumar o link dele agora ok

ResponderExcluir
  32. marcelo o link está arrumado ok baixe use reset sua epson e tenha ela nova de novo

ResponderExcluir
  33. Aos usúarios do blog se tiver algum link quebrado ou deletado não se sabe o porque? me avisde que reparo ele ok

ResponderExcluir
  34. FIZ TODO O PROCEDIMENTO AKI INFORMADO , MAS APARECE O SEGUINTE ERRO QUANDO APERO O BOTÃO ''INITIALIZATION '' ERRO 21000068.. QUAL O PROBLEMA ??

junior_uberaba1@yahoo.com.br

ResponderExcluir
  35. Muito obrigado pelo link e o tuto, resolveu meu problemão aqui.
    Valew mesmo de coração.

ResponderExcluir
  36. Junior_uberaba talvez você tenha pego o link errado se você leu o post percebeu que a 4 reseter uma para capa tipo de impressora pois a epson dividiu o planeta em 4 regioes dai os nomes
    Reset T50-EHK
    Reset T50-EEE
    Reset T50-ETT
    Reset T50-EAI

USE este que é o das epson vendidas no brasil ok

ResponderExcluir
  37. Cristiano! Bom dia e Parabéns pelo Blog, um Oasis no Deserto! Tenho uma T50 que ainda não bloqueou,mas que o RESET será útil assim que acontecer tenho certeza.
    Mas tenho um amigo qual estou tentando ajudar que mandou a dele para uma autorizada aqui perto eles demoraram uns 60dias pra devolver a impressora, ela veio já sem o problema das luzes piscando mas em compensação com erro de cartucho. Tentei ver se o Reset funcionava pra corrigir este erro mas nada feito, nem cartuchos originais corrigem o problema, teria algum procedimento pra zerar o software dela que pudesse resolver ou seria cabeça mesmo. o que vc acha?

ResponderExcluir
  38. Obrigado Carlos Henrique pelas suas palavras eu construi esse blog justamente pelo mesmo problema que seu amigo passou, na epoca eu possuia uma stylus color 880 que era maravilhosa e a assistencia " na epoca me cobrou $$ 50,00 para limpar ela "" e me devolveu com a cabeça Fu... resultado levei a outra assistencia que fizeram até laudo briguei com a epson com a assistencia em taubaté os ""marreteiros de impressoras"" bom acho que deu resultado pois não existe mais assistencia autorizada epson em Taubaté, enfim o que lhe digo é. Leve a outra assistencia sem comentar que ela já foi a uma outra ok e veja o que dizem, ok enquento isso vou procurarm no eeprom dela algo sobre os contatos eletricos do chip, ok, passe email depois que lhe repasso qualquer informação

abraços

ResponderExcluir
  39. olá amigo, tenho uma T50 que parou de reconhecer o cartucho amarelo, fiz o que voce recomendou em um post anterior de colocar o cartucho original nela, coloquei, tirei e recoloquei o bulk, agora ela nao reconhece mais nenhum deles hehehe
    tens alguma dica que possa me ajudar?
    criaturinhaa@hotmail.com
    muito obrigada!

ResponderExcluir
  40. Aline deu Certo, o que lhe falei pelo email ??

ResponderExcluir
  41. Pessoal para baixar o reseter basta escolher qual é o modelo de sua impressora - basta ver na parte traseira dela onde está escrito made in .... se for

Reset T50-EHK
    ► EHK - Epson Hong Kong.◄
    ► EAL - Epson Australia Pty. ◄
    ► ESP - Epson Singapore Pte. ◄
    http://www.megaupload.com/?d=LEIXD47H

Reset T50-EEE
    ►ECC - Epson China Co.◄
    ► Euro - Europe. ◄
    ► CISMEA - Middle East & Africa. ◄
    http://www.megaupload.com/?d=E9UPVH60

Reset T50-ETT
    ► ETT - Epson Taiwan.◄
    http://www.megaupload.com/?d=QK928RUC

Made in Philippines
    Filipinas ou as que estão no Brasil

basta clicar no link e baixar não tem mistério e nem segredo

só isso acompanhar o tutorial e pronto mais nada

ResponderExcluir
  42. muito obrigado,esta funcionando de boa,

ResponderExcluir
  43. De Nada Leon O Doutor da Mídia Exite Para Vocês

ResponderExcluir
  44. Valeu Cristiano! Sua dica pra mim me foi muito util (no assunto amarelo nao reconhece). Coloquei o bulk e funcionou mil maravilhas, por duas semanas... Imprimir em papel tudo ok, o meu problema é com a impressão de dvd... Está saindo decentralizado, e quando a cabeça corre pro lado direito, ouço um "TOC", um estalo. O que pode ser, amigo? Será que alguma peça desgastou? Ou teria algum truque no reseter pra resolver? Obrigado mais uma vez.

ResponderExcluir
  45. Dário quanto a imagem sair do centro perguntou você usa o soft que veio com ela?? se for meu amigo teste outros softs de impressão de dvd eu uso este

http://www.acoustica.com/cd-label-maker/
    comprei, paguei, é meu, nhão craquei nem hackey ele, e tenho todas as atualizações dele ele custa hoje R$ 36,95 não sei se você vai achar caro, mas se você pensar que usando seu bulk, já economizou pelo menos 4 cartuchos, então você teve economia, para poder comprar um, não acha, e quanto ao toc do som vou postar uma maneira legal de se colocar as mangueira do bulk e poder trabalhar com a impressara com a tampa fechada e sem esse toc pois é por causa das mangueiras ok aguarde uns dias

ResponderExcluir
  46. Muito parabens pra vc.. muito mesmo !!! MIL !!! uso windows 7 64x e deu tudo certinho !!! minha epson de 1 ano de uso voltou a ser cabacinho de novo !!! Valew

ResponderExcluir
  47. Muito Show!!!!

Parabéns Cristiano, agora vou indicar seu site para todos com o mesmo problema.

Jussara-RJ

ResponderExcluir
  48. Obrigado Jussara o Blog doutor da mídia existe para você grato pela indicação e é bom saber que sua epson renasceu das cinzas

ResponderExcluir
  49. Cara seria muita covardia de minha parte sair sem ao menos Te agradecer, aqui resolveu o problema, muito obrigado, sucesso em tudo e um 2011 de grandes realizações, em todas as áreas de sua vida !!
    Ivo

ResponderExcluir
  50. Ivo Obrigado o Blog Doutor da Mídia Existe para você, a você também desejo felicidades em 2011, volte sempre

ResponderExcluir
  51. OLA,É A 1ª VEZ QUE FAÇO POSTAGEM,ESTOU C\ PROBLEMA NA MINHA T50,TRAVOU,NAO APARECE OS CARTUCHOS NOS MARCADORES E NIVEL DE TINTA,COMO SE TIVESSE TRAVADO POR ACUMULO DE TINTA NO ABSORVENTE DE REZIDUO DE TINTA,USEI TODOS ESTES PROGRAMAS C\ O PASSO A PASSO E NADA,O ERRO QUE DA AQUI É 20000010,USO ELA P\ TRABALHO E C\ ELA PARADA ... ,PODE ME AJUDAR?
    DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇAO QUE VEJO DISPONIBILIZAR HA TODOS,TRABALHO C\ INFORMATICA,HARDWARE E SOFTWARE E UMA DAS COISAS QUE APRENDI É QUE NESTE RAMO,SEMPRE SE APRENDE ALGO +,PARABENS PELO TEU TRABALHO.AGUARDO RETORNO.

INFOECEL.SUPORTE@GMAIL.COM

ResponderExcluir
  52. olá, é a primeira vez que estou postando, tenho uma impressora t50 e deu problema de reset, segui suas instruções mas ela da o erro 200007, o que eu faço???? meu e-mail é unixerox_xerox@hotmail.com

ResponderExcluir
  53. o erro 200007 é Problema da Micro$oft e não da epson de uma olhada no link e veja como arrumar isso
    http://support.microsoft.com/kb/200007

ResponderExcluir
  54. T50 não reconhece cartuchos.
    Comprei a minha t50 recentemente.
    Sempre dando problema de não reconhecer os catuchos do Bulk.
    Reparei a fragilidade do encaixe dos mesmos e o própio movimento do carro de tinta já é o sufuciente para desencaixá-los. Colei um pedaço de fita adesiva na parte de trás dos cartuchos e eles ficaram bem justos. Problema resolvido por um tempo. Depois de um mês voltou o problema de reconhecimento, tira, põe, reseta e nada. Levei a mesma na QuatroColor onde comprei e ele me deixaram na mão, alegaram ser problema da impressora e agarantia era de apenas 7 dias.
    Aqui pensando, penseina possibilidade de a folga nos cartuchos ter causado um certo curto nos contatos da impressora ocasionando o isolamento dos mesmos, Lá fui eu com uma lixinha de unha, bem de leve, passei nos contatos da impressora e advinhem? Funcionou. e olaha que nem os origianais ela reconhecia mais.
    Vou aguardar pra ver qtos dias vai imprimir.
    Doutor, o que acha? Descobri a América ou só um lance de sorte?
    Abraço!

ResponderExcluir
  55. Meu Amigo Carlos eu acho que além de ter dado uma sorte incrivel, tu realmente descobriu a América meus parabéns que seu lance de sorte ajude a outros leitores do blog, parabés por compartilhar essa valiosa ajuda

ResponderExcluir
  56. Doutor da Mídia me ajuda, por favor...
    É o seguinte, segui todas as instruções e mesmo assim não funcionou, eu desligo e ligo ela novamente e as três luzes ficam piscando. Já fiz de tudo, tirei o bulk, coloquei os cartuchos originais, limpei ela e nada. Lembrando que da última vez levei em uma assistência técnica na Sta. Efigênia para resetarem ela, pq até então não tinha o programinha disponivel. E a minha outra impressora também T50 imprimi em cds e folhas, só que toda impressão sai com listras amarelas. Também usei os cartuchos originais nela e mesmo assim sai as listras.
    Tem alguma solução para uma das impressoras. Já que definitivamente odeio a T50. Nunca tive tanto problema com impressoras antes.
    E olha que já tive R200, R270 e R290.
    Desde já obrigada, de qualquer forma.
    Vou tentar não arremessar elas pela janela. =)

ResponderExcluir
  57. Vamos por partes ok

Se for jogar ela pela janela me avise que vou pegar ok

Seguinte use este link

e depois me diga se te ajudou e deixe seu nome ok

ResponderExcluir
  58. Olá, minha impressora é a Epson Stylus Photo T50 , gostaria de saber qual desses links devo usar.

Abraços!

Por : T.P

ResponderExcluir
  59. Basta ler o post identificar na traseira de sua impressora a procedencia dela e usar o link adequado ok

ResponderExcluir
  60. oi fiz reset na impressora t33 e apareceu erro 20000010 completei só que não reconheçe os cartuchos qual o problema.obrigado não sei que faço

ResponderExcluir
  61. Você ainda pergunta qual é o problema é só LER o reset que disponibilizo é T50 bem diferente de t33 não é

Obrigado

ResponderExcluir
  62. muito obrigado, funcionou corretamente!!!!

ResponderExcluir
  63. Ola Dr. da Midia. Recentemente comprei uma t50 e ccoloquei um bulk ink, dai apos 1 mes de uso o bulk nao quis pegar mais, dai eu abri o pacote onde vem com os cartuxo originais e tambem nao quis pegar.
    Quando eu coloco 5 cartuxos originais a impressora reconhece mais quando eu coloco os 6 cartuxos originais ela nao reconhece nem um dos 6.
    O que eu faço pois eu to desesperado pois gastei mais de 1000,00 reais e nao obtive nem 10% do valor da impressora ???????

ResponderExcluir
  64. Na minha T50 EAI...

Quando marco os dois valores, só um fica zero, o segundo: Platen pad counter. Fica assim: 1929 point. MAx: 49200

O primeiro dá que resotou, ficou zero...
    O segundo não fica zero, só 1929..

O que eu faço???

ResponderExcluir
  65. siga corretamente o tutorial que não dá erro

ResponderExcluir
  66. lembre-se o bulk ink é uma gambiarra que não é homologada por empresa nenhuma (HP, Epson, Xerox Lexmark enfim) pense em levar ela a uma autorizada já que não esta reconhecendo os cart. originais

ResponderExcluir
  67. Olá Doutor, PAPA, MESTRE!! rsrs.. lí todos os artigos dos usuários e realmente vc merece 5 estrelas, sem pestanejar. O meu problema com a T50, é que tá ficando marca(fricção) das roldanas q puxa o papel. Já fiz tudo q é tipo de limpeza e nada. Obs: só sai o rastro da fricção de um lado da folha, ou seja: do lado direito. tens aí alguma sugestão pra eu resolver esse galho perturbador? Muitíssimo obrigado! Fica com Deus. Edilson - DF

ResponderExcluir
  68. Edilson passei por isso e fiz o seguinte, não ria
    peguei o creme hidratante davene e o avom de minha mulher misturei os dois e passei nas rodas de borracha da impressora e pimba as borrachas melhoraram, pois acho que estavam resecadas e amoleceram, eu fiz isso e deu certo, tente você também e obrigado pelo elogio

ResponderExcluir
  69. Certo Doutor, mas as borrachas que ficam na frente(saída do papel), são fixas. Vc num tá falando destas né? Pois acima destas borrachinhas, estão as roldaninhas de metal e entre as duas o papel. Caso seja estas, farei sim o que vc sugeriu. Caso não seja, favor me orientar mais uma vez. Meu muito obrigado pela pronta resposta anterior. Fica com Deus. Edilson

ResponderExcluir
  70. o Problema é que possivelmente você utiliza cartuchos recarregáveis Descobri que cartuchos recarregáveis não podem conter menos que 10% de tinta de seu volume total. portanto basta encher os cartuchos e a Impressora funciona normalmente.

Problema resolvido

ResponderExcluir
  71. Olá, gostaria muito de uma ajuda, eu zerei o contador da impressora e meu problema é o monitor de status, toda hora tenho que resetar e é um parto o botão só funciona qunado quer, aperto e seguro por 3 segundos 2x para o reset, existe alguma forma de deixar sempre cheio o monitor de status? tentei a opção INK CHARGER e retorna um erro, você tem alguma dica Drºda midia? quando consigo zerar um cartucho outro já esta na metade e assim fico sempre com problema no monitor de satus Eu tenho uma T50, bulk ink da santa ifigenia, obrigado!

ResponderExcluir
  72. lembre-se o bulk ink é uma gambiarra que não é homologada por empresa nenhuma (HP, Epson, Xerox Lexmark enfim) pense em levar ela a uma autorizada já que não esta reconhecendo os cart. originais. Eu não uso o contador que vem nela o ink monitor pois a impressora me mostra quando acaba a tinta não vejo nisso algo fundamental ao uso pois em nada interfere, mas se faz questão disso vou procurar solucionar seu problema ok auarde ou deixe email que eu entro em contato

ResponderExcluir
  73. Muito mais muito obrigado pelas dicas e pelo software.

Parabéns...

ResponderExcluir
  74. Obrigado e volte Sempre o Doutor da Midia Existe para vocês

ResponderExcluir
  75. Olá Dr. Uso este reset das Filipinas/Brasil desde nov/2010 e funcionva legal. Agora a Epson T50 cismou de ficar a luz acesa do botão da gota (recarga) e quando uso o programinha aparece o tal erro 20000010 e a impressora continua travada. Ora acusa todos os cartuchos vazios, ora acusa só um cartucho. Obs: Não tenho deixado ela ligada direto na tomada. Será q é por isso???? Please, help us.

ResponderExcluir
  76. cara isso da tomada é a primeira vez que escuto, mas lembre-se o bulk é gambiarra tente usar uns cartuchos originais e veja se dá certo ok, já o error code é um erro de eprom cara e isso é muito ruim se assim mesmo não der certo leve a uma assistencia tecnica ok mas leve somente com cartuchos originais e nunca diga que usa cartucho recarregaveis ou bulk ink ok
    Boa Sorte

ResponderExcluir
  77. Olá Dr. Sou o "Anônimo" do post do dia 5 de abril de 2011 das 17h09, o mesmo do erro 20000010 da Epson T50 Filipinas/Brasil. Estou escrevendo novamente para esclarecer que o problema reside no driver da epson q deve ter sido atualizado pelo Windows 7 de minha máquina.
    Concluí isso porq liguei a impressora num laptop meu, tb com windows 7, só q com o driver antigo (original do CD de instalação da epson). Resultado - a impressora funcionou perfeitamente e o seu reset está OK. Logo, recomendo que a galera c/ esse problema reinstale o driver antigo (de 2009 ou 2010) e desabilite no win7 a função automática de atualização de drivers que a Epson voltará a funcionar normalmente. Um grande abraço.

ResponderExcluir
  78. Obrigado pela dica e tai ai pessoal o Anonimo só esqueceu de dizer o nome para nós darmos os parabens a ele por ter descoberto o problema

Obrigado pela dica mas da proxiam deixe seu nome

O Doutor da Midia Agradece

ResponderExcluir
  79. Obrigado pelos links. No meu caso funcionou maravilhosamente. Zerei o famigerado contador. Valeu!!!!

ResponderExcluir
  80. Olá, vou comprar uma Epson T50 na Nagem (loja), então o reset dela deve ser esse (EAI - Epson Latin Inc)?

Pretendo imprimir bastante e acho que logo a máquina vai travar, excelente vc ter disponibilizado este Reset!

Obrigado de Coração!!

ResponderExcluir
  81. MARAVILHAAAAAAAAAAA
    FUNCIONOU PERFEITAMENTE PARABENS
    MUITO BEM EXPLICADO COMO RESETAR MUITO FACIL.

VALEW DOUTOR DA MIDIA UM ABRAÇO

ResponderExcluir
  82. Murilo
    eu só posso dizer obrigado e volte sempre

ResponderExcluir
  83. Rony só um aviso compre u bulk de uma fonte confiavel e honesta e lembre-se o bulk é uma gambiarra e não é autorizado por nenhuma empresa que produz impressoras

ResponderExcluir
  84. Ai cristiano sem palavras pra vc, VC É O CARAAA muito obrigado por compartilhar....

Isaias

ResponderExcluir
  85. Anonimos que usam o blog Doutor da Mídia deixem seu nome para eu poder agradecer as palavras das pessoas quew aqui frequentam é muito gratificamente para eu poder dizer seu nome e obrigado (mas se mesmo assim não quizeres respeitarei afinal o Doutor Da Mídia exitem para vocês)

Obrigado e volte sempre e veja os outros arquivos do blog se é utial a você deixe seu comentário

ResponderExcluir
  86. Ótimo tutorial, funcionou certinho!!!

ResponderExcluir
  87. Obrigado, fico feliz por ter lhe ajudado mas eu agradeço a você suns por ter compartilhado com mais de 2000 pessoas que baixaram esse arquivo

ResponderExcluir
  88. Respondendo

Comprei a minha T50 e ela está funcionando a todo vapor, estou usando cartuchos recarregáveis, até agora tudo bem.

Doutor, eu tenho uma epson CX 7300 travada, existe reset para este modelo c/ tutorial de preferência?

Obrigado, abraços!

ResponderExcluir
  89. Ron vou colocar ele amanhã ok abraços

ResponderExcluir
  90. Obrigado Doutor...no aguardo!

Boa Noite, Deus te abençoe!

ResponderExcluir
  91. ae doutor td bem? , então ja resetei minha T50 mais travou de novo e não consigo mais resetar o que fazer ???

ResponderExcluir
  92. Emer depende do que ?? está travado para poder lhe ajudar ok me esclareça melhor

Aguardo

ResponderExcluir
  93. entaum doutor eu ja reseite a msm e funcionou direitinho imprimi bastante coloquei o dispenser mais agora depois de um tempo travou de novo e acendeu as 2 luzes piscando mais ja tentei resetar
    como fiz antes mais nao da certo fica piscando ainda e travada o que devo fazer ???

ResponderExcluir
  94. Tenho uma T50 comprada aqui no BR mesmo. Utilizo cartuchos recarregaveis.
    Eu utilizei o reset deste link http://www.megaupload.com/?d=ZXTD4P1E mas depois verifiquei os niveis de tinta e ainda estao baixos mesmo os cartuchos estando cheios. Ou seja nao funcionou para mim! =(
    Como resetar o nivel de tinta?

ResponderExcluir
  95. Realmente meu amigo esse é o link da T50 Filipinas, vendida no Brasil, o que pode estár acontecendo (hipotese minha) é o win7?? se for ele reinsta-le o soft da impressora ok pois um usuario do blog teve o mesmo problema que você e fez isso e deu certo ok, um detalhe. Como Você usa cartuchos recarregaveis vai uma dica, nunca deixe eles com menos de 30% de tinta ok se não der certo meu amigo (mande para assistencia e veja eles errolarem você) mas se o problema fore só esse dos niveis e sua maquina não parar ou parar e pedir reset e funcionar tai mais um ovo de colombo boa sorte

O nivel de tinta teoricamente e na pratica quando você da o reset no chip ele volta a 100% e vai consumindo a tinta aos poucos por isso os 30%

ResponderExcluir
  96. Oi, boa tarde!

Poderia por gentileza passar algumas instruções para mim, pois acabei de adquirir a impressora T50, ainda nem abri a caixa, mas buscando evitar problemas e objetivando o bom funcionamento dela, gostaria que, você indicasse onde posso obter ou, informasse algumas dicas para melhor utilizar a impressora.

Poderei utilizar cartuchos recarregáveis sem ter problemas? É recomendável?

Poderei utilizar o bulk ink sem ter dor de cabeça?

Qual o segredo para se utilizar bem essa impressora?

Perdoe por tantas perguntas, mas se puder ajudar...

Muito agradecido pela atenção,

Grato

Colecionador

ResponderExcluir
  97. É com satisfação que lhe ajudo assim como os demais usuarios do blog vou postar para você tudo o que precisa saber ok até mais

ResponderExcluir
  98. boa noite, eu estou com o msm problema que um colega acima, ja resetei a t50 uma vez e deu certo, na outra tentativa nao funcionou ela esta travada. o que eu poderia fazer ? obrigado

ResponderExcluir
  99. Agradeço por responder, ficarei aguardando as suas instruções.

Obrigado,

Colecionador

ResponderExcluir
  100. ola, ganhei uma epson photo t50 com bulk, porem ela nao reconhece os cartuchos de tinta mesmo apos ter feito o reset. porem ela ainda nao reconhece os cartuchos mesmo assim. os cartuchos de tinta estao cheios. Acima da metade.
    por favor me ajude,
    blogdogaucho@hotmail.com
    pois eu ganhei ela e nao sei como fazer pra usa....me ajuda pois eu nunc ative uma impressora assim

ResponderExcluir
  101. boa noite,ganhei uma impressora t5o photo mas ela nao reconhece aos cartuchos... bulk que vieram juntoa que estao cheios
    ela foi feita nas filipinas
    fiz o reset porem ela nao, reconhece igual
    oque eu posso fazer???? por favor me ajudem!!!
    blogdogaucho@hotmail.com

ResponderExcluir
  102. cara aonde eu consigo ao driver da impressora de 2009 ? póis eu nao tenho o cd de instalacao dela e todas minha maquinas (cpu ) aqui de casa sao win7.
    tem como me passar um link pelo megaupload? um grande abraco e muito obrigado desde ja pela atencao e ajuda!!!

ResponderExcluir
  103. Boa noite Dr. da mídia, tenho o mesmo problema do nosso colega acima, gostaria de saber se tem como fazer com que o monitor de nível de tinta fique sempre cheio, para que a impressora não peça o reset do chip, se sim, aqui vai meu e-mail para resposta " log.net@hotmail.com ". Desde já agradeço pela atenção e ajuda.
    At. Fernando

ResponderExcluir
  104. Muito obrigada!!
    Já é a 3ª vez que visito seu site, especificamente nessa página!!
    Obrigada por nos ajudar de graça!!
    Valew!!
    Bjs da Beautiful Girl

ResponderExcluir
  105. Boa noite Dr. eu estou com o mesmo problema de um colega acima, minha T50 é osso duro de roer para resetar o chip, te pergunto, teria alguma forma de fazer com que ela ache que o cartucho estar sempre cheio, assim não precisaria ficar resetando, se for possível agradeço desde já pela colaboração.
    At. Fernando Santos
    email: log.net@hotmail.com

ResponderExcluir
  106. Bom a todos que usam o blog nesta semana vou disponibilizar o link do instalador da T50 em pt-br a versão de 2009-2010 e venho dizer que por incompatibilidades com o sistema da ms o win7 os drivers da T50 não funcionam direiro com ele pois a atualização modifica tosos os drivers fazendo que a impressora não funcione direito e quanto a pergunta de cartuchos

prefiro o bulk pois não dá trabalho e os cartuchos recarregaveis alguns usuarios tiram os cartuchos dai o não reconhecimento dos cartuchos, alem disso 0 cartucho em que ter o minimo de 30% da carga -

já o nivel de tinta nao tem como pois até agora os chineses não fizeram um chipp full igual ao da C67 portanto teremos o botão resete por muito tempo ainda

Abraços

Doutor da Midia

ResponderExcluir
  107. VC ESTA DE PARABENS, OBRIGADO PELO REST,VC TEM BOM CORAÇAO

ResponderExcluir
  108. Obrigado pelo arquivo, me ajudou muito!

ResponderExcluir
  109. Aqui tá aparecendo 'ink out error' quando eu clico em 'get status' e no check aparece erro 20000215.
    Comprei um bulk ink mas parece que queimou o chip full (derrramou tinta no transporte) e coloquei de volta os cartuchos originais e tá dando erro no cartucho preto. Tem alguma idéia?

ResponderExcluir
  110. AG Fotografias
    só tenho uma ok -- como pelo seu relato está sua impressora ainda está na garantia não é !! use ela
    mas lembre-se não diga as palavras bulk, recarregavel ou do genero ok só digo use as palavras original sempre, ok !!

ResponderExcluir
  111. Baixei o link para a Epson T50 das Filipinas e tudo ocorreu conforme o manual que vem junto. Link perfeito e facil de utilizar. Parabéns mesmo e Obrigado

ResponderExcluir
  112. Muito úteis as dicas desse site, parabéns!

Preciso de ajuda se alguem tiver idéia:
    Instalei um bulk-ink em uma Epson T50 e as cores saem essado, principalmente o cinza que fica puxado para o magenta. Só que com o cartucho original isso não acontece. Essas mesmas tintas que estou usando na T50 imprimem perfeitamente em uma R230 com cartuchos recarregáveis.
    Alguem tem alguma dica?

ResponderExcluir
  113. Boa noite Dr.

Tenho uma T50 que me disseram ser dos modelos mais novos que são mais chatas para fazer funcionar com cartuchos genéricos.
    Suas dicas já me ajudaram pelo menos para fazer a impressora funcionar com os cartuchos genéricos, baixei o sftw de manutenção versão Filipinas, porém estou com o mesmo problema do colega George acima... predominância de mangentas, que realmente inviabiliza a utilização da mesma para impressão de fotos.

Falei hoje com o pessoal da assistência da Epson daqui para ver se poderiam me dar uma luz, mas nada, também são suspeitos para ajudar né...rs

Se já tiveres informações de como podemos proceder para arrumar, ficaria muito agradecido mesmo.

Valeu e grande abraço,

Wil

ResponderExcluir
  114. cara só você ..tenho uma T50 com bulk ink e s[o imprimo em papel fotografico, talves (talvez) seja a tinta procure se manter com um unico fornecedor que voce acha de confiança (eu tenho um e pego com ele de litro (e [e muita impressão) minha t50 s[o funciona a base de bulk ink e tinta tipo uv corante ao inves de pigmentada achei essa a melhor combinação inclusive para transfer talvez (talvez) seja a tinta faça um teste ok

ResponderExcluir
  115. Bom dia Dr.
    Comprei uma epson t50 no mercado livre e comprei de outro vendedor do ml uns cartuchos recarregáveis que vem com chip full. O problema é que coloquei os cartuchos recarregáveis e a máquina não os reconheceu. Atrás da máquina diz que ela é das Filipinas.Será que o problema é este?

ResponderExcluir
  116. André bom vamos por partes
    1 parabéns por ter adquirido uma excelente impressora, 2 cartuchos recarregaveis são bons pois seu uso não precisa de mangueiras, um detalhe deles é que nunca pode deixar menos de 20% de tinta neles ok - 3 ainda os chineses não soltaram no mercado chips auto resetavéis da epson t50 igual aos antigos da C67, por um pequeno problema da epson (ela perde muito $$$ com isso) por isso esse negocio de chip full é furada ok, os chips que resetam a t50 tem um dispositivo onde se usa um botão e em 10 segundos está resetado o unico cartucho que está pedindo tinta ok, peça seu $$$ de volta ou troque pelo chip resetavel. abs

ResponderExcluir
  117. Bom Dia, me chamo Elias, comprei do ML uma impressora T50, funcionando perfeitamente com seus cartuchos originais, então comprei um bulk, só que a impressora não reconhece nenhum dos cartuchos com o chip, minha impressora foi fabricada nas Philippines sabe se esta impressora tem alguma incompatibilidade, ou é só o chip que devo trocar, desde já agradeço e aproveito para informar que o link par o reset da impressora (phlippines) não esta funcionando.

ResponderExcluir
  118. Elias o link está correto sim de uma verificada ok o link é esse

ResponderExcluir
  119. olá! quero em primeiro lugar parabenizá-lo pelo blog e pelo seu empenho em estar ajudando tantas pessoas...

Eu ja tinha um progrminha desse instalado aqui, e passei a utilizá-lo desde que o botao reset q veio co meu bulk passou a nao funcionar mais, desde entao todas as vezes q ligo a impressora a gota acende... ai executava o programa e a impressora voltava ao normal... mas de um mes pra cá, a cada semana de uso, ela me da muito trabalaho pra resetar, nenhum programinha reseta... o programa q funciona nela é das Filipinas... e ontem eu fiquei até na madrugada para conseguir q finalmente ela resetasse com o programa, usei para trabalhos q eu precisava e adesliguei , hj ela está denvovo teimando em nao resetar... o q pode estar havendo , o q eu faço!!?

Obrigada desde já pela ajuda!

ResponderExcluir
  120. Amigo, quando acaba a tinta e aperto o botao do bulkink a impressora reseta somente aquela tinta que acusou, existe algum programa que reseta todos os cartuchos ao mesmo tempo?

ResponderExcluir
  121. bOM , EU RELATEI O PROBLEMA REFERENTE A MINHA EPSON NO POST ANTERIOR... E VIM AGORA RELATAR COMO SOLUCIONEI O PROBLEMA PARA AJUDAR A QUEM TEMPROBLEMAS SEMELHANTES... COMPREI OUTRO CHIP DO BULK... E PRONTO A IMPRESSORA ESTÁ NOVINHA DE NOVO... RS... SOLUÇÃO SIMPLES E BARATA, ELA NÃO RESETAVA MAIS POR PROBLEMAS COM O CHIP.

ResponderExcluir
  122. claudia você não deu nem tempo de responder parabens mas por curiosidade poste aqui quanto voce pagou pelos chips ok

ResponderExcluir
  123. Muito obrigado pelas dicas,vcs são 1000. Consegui resolver um dos problemas....

Depois de alguns meses funcionando, agora voltou a dar outro problema.Agora está piscando o led de papel dizendo q esta congestionado(Papel atolado), mas não tem nada obstruindo a passagem, ela ate´puxa o papel na hora q começa a imprimir pára e fica dando deste erro'PAPER JAN', será q ela tb tem algum contador de qtd de pag impressas q teria de resetar???? Alguem pode me ajudar??
    Desde já agradeço

ResponderExcluir
  124. Clezio isso já aconteceu com um usuario do blog Doutor Da Mídia o que eu sugeri ao usuario foi que desinstala-se a impressora de seu sistema, fize4sse uma limpeza no registro do pc excluindo as entradas da impressora e reinstalando ela e bingo ele conseguiu arrumar. PODE, PODE ser isso também ok

ResponderExcluir
  125. Mcardoso infelismente o chip dos bulk só reseta a cor que acabou e isso no meu ver é até util se todos fossem reiniciados as cabeças iriam ficar confusas hehe, não ligue para esse detalhe é pequeno e não acredite em chip full ok isso é mentira não existe ainda isso no mercado

ResponderExcluir
  126. pessoal eu tenho os reseter disponibilizados aqui gratuitamente a mais de um ano e já teve mais de 4000 donwloads deles não venham dizer olha tem virus ou é virus se sua maquina ou seu soft ant virus o acusar assim é facil não faça o donwload e pague R$ 200,00 para resetar sua impressora é simples viu só

e Obrigado a Todos

ResponderExcluir
  127. OK, Muito obrigado mais uma vez pelas dicas.... já havia resovido desconectando a o cabo USB e deixei ela desligada da energia por umas 02 horas..
    Liguei td novamente, funcionando normalmente!!

Obrigado..

ResponderExcluir
  128. MUITO OBRIGADA Dr. DA MÍDIA!! VC É UM SER ILUMINADO, POIS PESSOAS COMO VC SÃO RARAS NESSE MUNDO DE HOJE. RESOLVI MEU PROBLEMA COM A EPSON T5O.
    GOSTARIA DE SABER SE VC TEM O ESQUEMA PARA DESMONTAR A EPSON R200 E SE PODE ME ENVIAR.
    UM GRANDE ABRAÇO E QUE DEUS TE DÊ EM DOBRO TUDO QUE DESEJAS!! E MAIS UMA BRIGADUUUUU...

ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops este eu tb quero rsrsrsrs, quem sabe faço um robozinho com a minha que esta encostada a anos rsrsrsrs

Excluir
  129. CARA, VALEU MESMO PELO PROGRAMA MUITO LEGAL RESETOU SEM PROBLEMAS NENHUM.
    VALEI MESMO!

ResponderExcluir
  130. Ola!
    Fiz o reset na minha T50 conforme instruções (T50 Philipinnes) só que parece que vai dar tudo certo, inclusive para de acender os leds vermelhos, mas não imprime nada. Como se a impressora não recebesse os trabalhos de impressão. Tentei desligar ela, o PC, trocar cabo USB, mas nada! O que pode ser?

ResponderExcluir
  131. ANONIMOS FICA DIFICIL reesponder a um anonimos pois tem muitos aqui o problema especifico deixe seu nome em suas duvidas que ajudo ok

ResponderExcluir
  132. eu nanca tinha feito isso! segui o tutorial e deu 100% aki, antes estava dando o erro 20000010, ai eu baixei o da minha correta aki para o brasil, pronto voltei a data pra 22/05/2009 e funfo 100%
    obrigado!!!!!

ResponderExcluir
  133. ola Doutor.
    Baixei o Reseter para minha T50 made in Philipines.
    Ocorre que no reseter não aparece a exporessão:Consumable Maintenence counter.
    O que posso fazer?
    Obrigado

ResponderExcluir
  134. Perfeito 100%. Estava com problema para encontrar o RESET Epson t50 correto, baixei este do brasil. 1 min e tudo ok, parabéns. Atualizado e 100% funconando.

ResponderExcluir
  135. Fico Feliz por ter lhe ajudado junior , e a todos que aqui vem em busca de ajuda

ResponderExcluir
  136. André ALves

Olá! agradeço o espaço, gostaria de tirar uma duvida!?

Como faço para limpar o reservatorio de tintas e almofadas da Epson T50?
    onde fica quais os procedimentos adequados?

Desde já agradeço e desculpe-me pelo incomodo. Obrigado!

ResponderExcluir
  137. Não faça isso ok se você usa bulk ink ou cartuchos recarregaveis ok esse é o procedimento

1 na parte de tras de sua impressora a uma compartimento abra ele e você vera uma pequena mangueira ok

2 coloque uma extensão nessa mangueira (mangueira de soro cirurgico serve e é gratis)

3 coloque essa extensão num pote (reservatório) de plastico é ele que ira receber a tinta não usada na impresssora ok

----------

Para limpar sua maquina ok (GAMBIARRA)

1 neste compartimento tente de alguma maneira sugar a tinta (com aspirador de pó por exemplo)

2 coloque uma extensão nessa mangueira (mangueira de soro cirurgico serve e é gratis)

3 coloque essa extensão num pote (reservatório) de plastico é ele que ira receber a tinta não usada na impresssora ok

4 use o reseter se sua impressora estiver com as luzes piscando ok

use este link
    http://www.megaupload.com/?d=QK928RUC
    siga o tuto e pronto ela nova de novo ok

abs

ResponderExcluir
  138. Bon dia ja tentei o reset do Brasil e o daquele q apresenta o erro 21000068, mais nao deu certo, o meu aparece erro 20000010, o q seria, me ajude por favor.vlw

ResponderExcluir
  139. PARABENS DOUTOR PELO SEU TRABALHO,TINHA ALGUMAS DUVIDAS E AKI FORAN ESCLARECIDAS.

OBRIGADO

ResponderExcluir
  140. Olá!
    Preciso de ajuda com minha tx115 da Epson. Não estou conseguindo resetar pelo botão... podes me dar uma mão?
    meu email: marlonschock@hotmail.com

ResponderExcluir
  141. Meus amigos tenho um negocio ao qual preciso imprimir de 10 a 15 mil folhas por dia (ou melhor capas por dia heheheeh) então já tive varias impressoras de vários modelos e marcas , atualmente uso a T50 que ao contrario do que a maioria diz é uma das melhores em comparação com a HP que queima cabeçotes toda semana . Então ja tive todos os tipos de problemas e para tentar ajudar a galera vou relatar erros e soluções descobertas vamos la :)

1º Quando se imprime + de 100 folhas a impressão sai com falhas e mesmo limpando pelo programa n resolve.

problema : bolhas de ar ou acumulo de resíduo

solução : esquece esse lance de liquido de limpeza , pega uma seringa sem agulha é claro alargue a ponta com 1 chave filips , retire todo ar da seringa e coloque no bico de imperssão e puxe o ar faça isso 3 x em cada cor , recoloque o cartucho e mande fazer uma limpeza de cabeçote via programa - pronto da pra imprimir + 200 a 300 folhas

2º Quando se imprime sai manchas de 1 ou 2 cores

problema : bulk ink colocado acima da cabeça de impresão (muito alto)

solução : se a impresora esta em ciam da masa o bulk ink deve estar do lado :) na mesma altura

3º quando se imprime n sai cor alguma e antes saia normalmente

problema : tinta n chega ao cartucho e n faz o ciclo continuo de tinta

solução : entrada de ar do bulk ink tanpada , no bulk a duas antradas uma de 1 corpatimento menor e o outro de um corpartimento maior , o maior tem que estar fexado e o menor aberta para fazer a entrada de ar para ter a presão negativa e a tinta ir continuamente

4º quado se faz a limpesa n mostra falhas mais n hora de imprimir sai com falhas

problema : bulk ink colocado abaixo da cabeça de impresão (muito baixo)

solução : se a impresora esta em ciam da masa o bulk ink deve estar do lado :) na mesma altura

5º atolamento de papel

problema : sensor de papel sujo ou danificado

solução : antes de sair gastando dinheiro a toa abra sua impresora retire a tanpa , retire a tampa de entrada de papel , desparafuze os 2 parafusos atraz o de cima e o de dentro perto carro de impressão , tire a tampa toda , pegue um cotonete embebido com veja multi uso limpe o sensor que fica na entrada de papel em uma parte branca acima dos roletes que puxão o papel , provavelmente ira resolver

6º atolamento de papel

problema : carro de impressão bate no papel e trava tudo (faz maior barulhão hehehe)

solução : abra sua impresora retire a tanpa , retire a tampa de entrada de papel , desparafuze os 2 parafusos atraz o de cima e o de dentro perto carro de impressão , tire a tampa toda , perto do carro de impressão (quando ele esta em estado de repolso) na parte de fora a um parafuso que regura a altura do carro de impressão , com o tempo essa altura vai caindo fazendo que o cabeçote esbare no papel . Almente a altura no maximo e pronto

7º Depois de 2 a 4 mil impressões o cabeçote n limpa de forma alguma nen com as dicas acima

problema : Acumulo de residuos no cabeçote (parte externa)

solução : ESSA VCS VÃO RIR MAIS FUNCIONA . Compre protetor diario de calcina , é tipo um absorvente so que mais fino umideça ele completamente com veja multi uso coloque a impresora em mode de troca de cartucho tinta , sem mecher desligue a impresora na tomada , retire o bulk ink da impresora , coloque o protetor de calcinha com veja em cima da espuma que suga tinta do cabeçote com a parte umida para cima , empura o carro de impresão para cima do protetor e deiche a impressora desligada por 8 a 10 h (melhor fazer isso a noite e ligar no outro dia) , apos passado o tempo recoloque o bulk ligue a impressora e faça um ciclo de limpeza , problema resolvido

Ui cansei de digitar depois eu vou postar + 7 dicas

Valeu ai Galera

Ass: Genezys

se eu puder ajudar ou qualquer duvida Genezys@hotmail.com

ResponderExcluir
  142. Ta ai as dicas do nosso amigo Genezys, Obrigado por compartilhar conosco meu amigo e volte sempre
    Eu Agradeço

ResponderExcluir
  143. vamos la para novas dicas galera dessa x para o bulk ink da t50 que da muita dor de cabeça pra galera

1º apos fazer uma limpeza ou retirada de bolhas de ar da t50 a impressora não reconhece mais o cartucho.

problema : conectores do chip molhados por tinta

solução : pegue um cotonete e limpe os conectores , limpe tbm a placa de contato (o chip do bulk)

2º a impressora esta imprimindo normalmente quando de repente da o aviso de cartucho não reconhecido

Problema : placa e conectores não posicionados corretamente

solução : com o tempo e a movimentação continua a placa do chip de reset se desloca ou sai do encaixe dos cartuchos , isso acontece muito quando se imprime muito em modos testo e imagen , retire o os cartuchos faça uma pressão na placa para colocar ela de volta nos encaixes e verifique os travadores que ficam em cima (é a pecinha que se encaixa em todos os 6 cartuchos e prende as mangueiras) aperte ele para ter um alinhamento perfeito.

4º se voçe fez as 3 dicas acima e continua dando erro de cartuchos não reconhecidos .

Problema : conectores e placa sujos por gordura ou poeira ao ate mesmo tinta ressecada

Solução : Retire os cartuchos , passe uma borracha escolar nos conectores ate o dourado ficar brilhando , compre uma lixa de unha e e passe por cima conectores do carro de impressão e passe a lixa entre eles tbm - provavelmente ira resolver

5º ao retirar os cartuchos para limpeza você percebe que dentro do carro de impressão ta cheio de tinta

Problema : Algum cartucho do bulk esta vazando

Solução : Agora ferrou não tem jeitinho n voçe vai ter que trocar o bulk ink , mais se voçe tem um pouquinho de paciência e habilidade da pra n gastar tanto , ao inves de comprar o kit todo so compre o cartucho que ta vasando (kit completo R$ 60.00 x so o cartucho R$4.00)

6º esta tudo ok mais estranhamente a tinta em uma das mangueiras não chega no cartucho , so quando se tenta retirar o ar das mangueiras com seringa e logo depois ela volta para o bulk

problema : mangueira furada

solução : troca o bulk ink ou como eu sou do tipo de pessoa que n gosto de gastar dinheiro hehehe , verifique aonde esta o furo , separe a mangueira que esta furada das outras corte a mangueira furada aonde esta o buraco , retire o pedaço mangueira que ficou conectada ao cartucho e conecte a que esta separada das outras no cartucho e tudo ok :)

7º voçe tentou de tudo e nada funciona.

problema : voçe esta nervoso

Solução : desligue a impressora larga essa praga de lado , vai jogar um jogo on line ou saia para beber um chopp com seus amigos porque meche com a impressora e com o bulk ink requer calma e paciência e sempre faz uma sujeira danada hehehheheehhe

Agora galera quem tiver mais soluções para t50 posta ai pq compartilhar conhecimento é bom ajuda agente a economizar

Valeu ai Galera

Ass: Genezys

se eu puder ajudar ou qualquer duvida Genezys@hotmail.com

ResponderExcluir
  144. programa muito bom,tambem deu certo no windows 7 64 bits,muito agradecido

ResponderExcluir
  145. QUero agradeçer o programa para T50 brasil.. funcionou perfeitamente.. esse contador de almofadas pode fazer a genter perder semana de trabalho. =)
    window s7 32bit em modo administrador. OK, necessário desligar o antivirus.

valeu.

ResponderExcluir
  146. tem que desligar o anti virus pois o programa é modificado, pois somente é comercializado para ass. tec. e nossa casa não é ass. tec portanto tai a opinião do leitor

ResponderExcluir
  147. Estamos tentando resetar a epson t50, mas sem sucesso. Seguimos as dicas dos links acima e nada. Vcs poderiam me ajudar...
    Agradecida
    email: foto_grafe@hotmail.com

ResponderExcluir
  148. Vi seus comentários no Blog Doutor da Mídia e acho que você pode me ajudar. E já agradeço por isso.

Comprei uma T50. Logo que recebi instalei um book ink sem problemas, funcionou perfeitamente no dia. Fiz várias impressões. Desliguei.

No dia seguinte, liguei e a luz vermelha permaneceu acesa. Indicação deu "Cyan Ligth". Procurei fazer a operação de limpeza mas notei que não fez totalmente.
    Desliguei, liguei e nada. Desliguei, liguei e nada. Continuava acusando o cartucho "Cyan Ligth". Resolvi então usar o botão reset do book. Aí foi a desgraça!!
    Além de permanecer acesa a luz vermelha, passou a indicar todos os 6 cartuchos. Repeti a operação e nada até agora.

Como era nova e eu tinha guardado os cartuchos originais. Opa, pensei. Vou colocar e solucionar o meu problema de imediato.
    Minha surpresa, ao ligar continuou dar erro em todos os cartuchos.

Minha pergunta a você:
    Será que o fato do reseter do book mandar informação para a placa, e acho que errada a informação, não permitiu a leitura dos cartuchos originais?

Se for isso. Será que resolvo trocando o conjunto de chip do book e resetar com chip de versão o mais atual possível?

Grato pela sua opinião.

Oduvaldo
    oduvaldo@jsmultimidia.com.br

ResponderExcluir
  149. NAO CONSIGO O RESET DA MINHA EPSOM T50 O ARQUIVO QUE PEGUEI AKI NAO ABRE POR FAVOR ME AJUDE MINHA EPSOM É DO BRASIL adilioviana@yahoo.com.br

ResponderExcluir
  150. ola douter da midia tudo bem?? Bom meus parabens pelo seu blog.... esta otimo mesmo... e pela atençao que vc da para os usuarios acessando...

O meu problema é parecido com um dos usuarios acima::

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    OLA,É A 1ª VEZ QUE FAÇO POSTAGEM,ESTOU C\ PROBLEMA NA MINHA T50,TRAVOU,NAO APARECE OS CARTUCHOS NOS MARCADORES E NIVEL DE TINTA,COMO SE TIVESSE TRAVADO POR ACUMULO DE TINTA NO ABSORVENTE DE REZIDUO DE TINTA,USEI TODOS ESTES PROGRAMAS C\ O PASSO A PASSO E NADA,O ERRO QUE DA AQUI É 20000010,USO ELA P\ TRABALHO E C\ ELA PARADA ... ,PODE ME AJUDAR?
    DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇAO QUE VEJO DISPONIBILIZAR HA TODOS,TRABALHO C\ INFORMATICA,HARDWARE E SOFTWARE E UMA DAS COISAS QUE APRENDI É QUE NESTE RAMO,SEMPRE SE APRENDE ALGO +,PARABENS PELO TEU TRABALHO.AGUARDO RETORNO.

INFOECEL.SUPORTE@GMAIL.COM
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O que posso fazer para resolver esse problema??

vc podera me ajudar =)

o erro 20000010 nao reconhece a usb..

ResponderExcluir
  151. Bom dia, a minha T50 as veses pisca 2 luses laranja mas nada q me atrapalhe, o problema agora é o seguinte, quando imprimo em um DVD ela esta imprimindo fora dele..como se estivesse desalinhada.

Ja fiz o realinhamento e nao resolve.. as veses desligando e ligando ela.. volta aou normal mas logo depois continua imprimindo fora.. alguem sabe o que poderia ser??

desde ja obrigado

ResponderExcluir
  152. ola amigo gostaria de agradecer pois aki funcionou perfeitamente muito obrigado.

ResponderExcluir
  153. Boa noite, excelente blog... parabéns.
    Estou com um problema e não sei se esse programa pode resolver, estou usando cartuchos compatíves na minha T-50 (Filipinas), agora o preto parou de vez, dá como incompatível e pede original Epson, tentei seguir o tutorial para ver se mudava alguma coisa mesmo não tendo a ver, mas a opção "consumable" entre outras não aparece. Tentei 2 cartuchos de fornecedores diferentes e nada, as outras cores até agora normal. O que devo fazer? Desde já agradeço a ajuda. renato.nicodemo@globomail.com

ResponderExcluir
  154. Ola amigo
    tentei todos os reseters porem um só que funciona os demasi dão erro 21000068 porem este que fuciona não resolvei o problema - a cabeça é jogada para direita da impressora e pisca os dois leds em vermelho. já sequei a espuma - tirei os cartuchos - já fiz de tudo... se puder me ajudar agradeço
    codhec@gmail.com Ricardo abraço
    parabens pelo blog

ResponderExcluir
  155. Carlos Manfredo Jr.7 de janeiro de 2012 02:30

Bom dia, minha impressora não recenhece mais o amarelo. Se eu tirar o bulk e colocar os cartuchos originais para ver se reconhece e depois voltar a colocar o bulk, vou ter algum tipo de problema ?

ResponderExcluir
  156. Segundo usuario do blog que já se depararam com problema igual ou semelhante ao seu - SIM - Todos os usuarios relataram que tiveram problemas o que eu indico a você é faça o teste, pode ser que o raio não caia em você (o problema que realataram foi que depois de tirar o bulk e colocar o original a impressora deixou de reconhecer os cart. originais e ao voltar o bulk mais de uma cor não foi reconhecida - FATO MUITO ESTRANHO - a saida que quase todos me relatram foi uma simples eles compraram outra placa do reseter colocaram no cartucho e tudo voltou ao normal - FATO ESSE que de 100% dos que relataram deu resultado em 80% os 20% restantes diseram que fora a ass. tec. e resolveram seu problema. U outro usuario (o Unico que relatou tal fato) disse que pegou uma lixa de unha e deu um lixada nos contatos e segundo ele isso resolveu seu problema. espero poder lhe ajudar melhor no futuro
    É isso ai. Abraços

ResponderExcluir
  157. MOÇO ME AJUDA, COLOQUEI SISTEMA BULK NA MINHA IMPRESSORA TX-115 ,MAS SÓ QUE ELA SÓ TA TIRANDO XEROX, NÃO COPIA ARQUIVO, O QUE DEVO FAZER! NÃO ENTENDO QUASE NADA, MAS... GEILHA@HOTMAIL.COM MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO

ResponderExcluir
  158. Gean ajudo você sim primeiro calma ok sua tx está com um pequeno problema certo

1 ela é uma multi funcional que pelo que voce disse não está scaneando correto. se for esse o problema está quase resolvido

2 se este é o problema o driver dela pode estar corrompido instale outra vez a impressora no seu sistema ok de um outro nome no momento de instalação tipo assim tx115-2

3 nao deu certo !! remova a impressora do sistema e reinstale outra vez ok

4 continua não funcionando !!

5 pegue os drivers atuais dela no site da epson

se nada disso der certo enre em contato outra vez que lhe ajudo on line ok

ResponderExcluir
  159. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha está acontecendo a mesma coisa...

Excluir
  160. ola poderia me ajudar

tentei fazer o reset mas o link que baixei no modelo esta EAI
    e na sua exlicação esta como ETT

e com isso nao consigo chegar no final poderia me ajudar??
    azevedo.sanches@hotmail.com

OBRIGADA SUELLEN

ResponderExcluir
  161. ME CHAMO FANI E NAO ESTOU CONSEGUINDO BAIXA O SOFTWARE DE RESET DA T50 NOS LINKS ACIMA. TEM OUTRO LINK QUE POSSO BAIXAR. OU SE VC PUDER ENVIAR OS SOFTWARES NO MEU EMAIL FICAREI AGRADECIDO.
    faninato@hotmail.com

ResponderExcluir
  162. Olá, boa tarde.
    Estive olhando as soluções do amigo "Genezys", para resolver alguns problemas com de T50.
    Tenho minha T50 há mais de 2 anos com bulk e ainda tive problemas com
    o contador de resíduos, mais surgiu um problema que não consigo resolver e não encontro solução.
    Bandeja de impressão de CD/DVD é ejetada no hora da impressão.
    - coloco a bandeja em seu devido compartimento
    - a impressora puxa a bandeja, e esta entra apenas alguns centímetros no interior da impressora,
    - acontece um estalo e a impressora ejeta a bandeja sem efetuar a impressão na mídia.

alguém já teve algum problema parecido e conseguiu resolver
    Aguardo contato

ResponderExcluir
    Respostas
    1. to com o mesmo problema na minha se conseguiu resolver me add no msn Jeferson_jonson@hotmail.com ok desde ja agradeço .

Excluir
  163. Zito o que está acontecendo com a sua Epson ??
    me explique melhor para poder ajuda-lo ok

ResponderExcluir
  164. BOA NOITE (MELHOR BOM DIA ) 2H20MNI DA MANHÃ E EU AQUI COM UMA ENCOMENDA DAQUELAS DE UTIMAS HORA PARA IMPRIMIR DEU O ERRO DA EPSON AQUI JA TINHA GASTADO R$ 100 EM OUTRA OCASIÃO COM OUTRA EPSON , E HJ ESSE MEGA BLOG ME TIRO DOSÉRIO .... PARABENS GRAÇAS A VCS TO IMPRIMINDO FELIZ DA VIDA ...DEUS É BOM ... PARABENS MESMO ,,, VO DIVULGAR EM TD QUIE É KA HEHEHE...

ResponderExcluir
  165. Olá, ja fiz o rest várias vezes e a impressora continua com as luzes piscando.
    Tem essa mensagem na pagina da impressora.
    Verifique todas as ligações e certifique-se de que todos os dispositivos estão ligados. Para cancelar a impressão, clique o botão [Cancelar].
    Responder para vaninhodf@gmail.com

ResponderExcluir
  166. Olá minha impressora Epson t50 com bulk começou a piscar 2 luzes laranjas e quando mando imprimir aparece erro geral, e eu não sei o que fazer, sendo que ela estava imprimindo normalmente me ajude por favor meu email é vanuza_df@hotmail.com. Aguardo bjosss.

ResponderExcluir
  167. estou com problema no meu bulk ink.......eu dou reset ele faz todo aquele trabalho de jogar tinta no dispenser...mais da cartuchos não reconhecidos...já tirei umas 20 vezes os cartuchos limpei os contatos com borracha e continua na mesma só pra ter certeza será que a plaquinha do bulk(reseter queimou????)pois coloquei os cartuchos originais e esta de boa poli25@gmail.com

a outra coisa teria como recarregar esses cartuchos originais???

ResponderExcluir
  168. Este comentário foi removido pelo autor.

ResponderExcluir
  169. estou com problema no meu bulk ink.......eu dou reset ele faz todo aquele trabalho de jogar tinta no dispenser...mais da cartuchos não reconhecidos...já tirei umas 20 vezes os cartuchos limpei os contatos com borracha e continua na mesma só pra ter certeza será que a plaquinha do bulk(reseter queimou????)pois coloquei os cartuchos originais e esta de boa

a outra coisa teria como recarregar esses cartuchos originais???

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shark com certeza sua placa de bulk já era - conselho compre outra
      já para recarregar os cartuchos originais esqueça não há como -
      e se "algum esperto falar que tem como e pode recarregar os cartuchos originais" fale assim para ele
      PROVE - OK

Abraços

Excluir
  170. alguem teria reset pra TX133
    e puder enviar agradeceria
    agnaldoesilva@hotmail.com

ResponderExcluir
  171. Dr da Midia! será que vc pode me ajudar? os botoes da minha t50 estão piscando e no programa que baixei não tem a opção consumables maintenance...to desesperada! onde encontro um reseter?
    vc poderia me add no msn pra me dar 1 ajudinha e fazer a sua boa ação do dia?? ficarei imensamente grata! crisfendrich@hotmail.com

ResponderExcluir
  172. Boa noite, excelente blog... parabéns.
    Tenho uma t50, comprei os cartuchos full na net e estava funcionando numa boa, porém parou de funcionar 2 cores. Estou com um problema e não sei como resolver, ja desliguei e liguei 10000 vezes e nada, estou usando cartuchos compatíves na minha T-50 (Filipinas), agora o preto e o amarelo parou de vez, não reconheceu, tentei o link do para resetar porém dá como noticia de pirataria. Tentei mais cartuchos de fornecedores diferentes e nada, as outras cores até agora normal. O que devo fazer? Desde já agradeço a ajuda estou precisando muiiiitooo... segue meu e-mail canilsdr@hotmail.com

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo vamos por partes ok

1º obrigado pelo elogio
      2º agora o preto e o amarelo parou de vez, não reconheceu (tente usar o cartucho original o que veio com a impressora serve, se não tem ele compre um ok, mesmo que talvez você só use ele para isso)
      3º cartucho compatível (difícil dar problema mas ....)
      4º qual o link que lhe disse que é pirataria ???
      5º se ao usar todos os cartuchos originais e continuar a dar esse problema faça uso da assistência técnica ok

Abraços

Excluir
  173. DOUTOR DA MÍDIA QUERO PARABENIZA-LO PELO EXCELENTE TRABALHO, ESTAVA COM
    PROBLEMAS COM MINHA EPSON T50 REFERENTE AO RESET, BAIXEI O PROGRAMA E FIZ COMO O EXPLICADO, NÃO DEU OUTRA FICO COMO NOVA A IMPRESSORA, OBRIGADO PELO POST, E EM QUE EU PUDER AJUDAR PODE CONTAR.
    ASS:RICARDO MOREIRA.

ResponderExcluir
  174. Boa noite!

Tenho um epson t50, que enviou uma mensagem para trocar a almofada de tinta, sendo que indicaram fazer reset na maquina. Isso realemte resolve?
    Baixei o programa , sendo que nao consigo usar, pois meu notebook windows 7. O que faço?
    Meu email e oficinaclickartes@bol.com.br
    Obrigada!

ResponderExcluir
  175. me ajude pelo amor de deus minha epson tx115 baixei o programa e selecionei a opção 101 deu o reset mais nao aconteceu nada a luz de papel continua piscando e do power tambem e o carrinho nao roda o que eu faço?

ResponderExcluir
  176. Valmério e Naruto

O software (o reset) propriamente dito é vendido oficialmente somente para assistencias tecnicas da epson no Brasil correto NA SUA CASA NÃO É ASSISTENCIA EPSON se fosse você seria obrigado a ter o software ORIGINAL correto, então um usuário conseguiu se apoderar desse maravilhoso resete fez engenharia reversa no soft - já disse ORIGINAL - DE UMA ASSISTENCIA E me disponibilizou ele e repassei a todos os que aqui vem em busca de ajuda certo se vocês acham que ele é trojan, virus, ou algo do genero é simples vá a uma assistencia tecnica e pague para resetar sua impressora ou PAGUE no mercado livre por um reseter ou entre em foruns e PAGUE, por ele e como diz o Ciro Bottini
    PAGUE,PAGUE,PAGUE. É simples desligue seu anti virus

ai você vai me perguntar porque vou deligar meu anti virus ?

Simples esse software foi vendido a uma assistencia tecnica, ai é uma?
    se for será obrigad pela Epson do Brasil a ter o reseter original que vale muito, muito mesmo. então tai a dica desligue seu anti virus ok

------------------

Naruto

legal mas você não tá no lugar errado ???

o reseter que você quer é o da epson tx115 - certo

esse reseter é da T50

vou disponibilizar seu reseter ok pois ele estava no megaupload (que descanse em paz) irei repostar ele para você ok

estará nessa página amanhã a tarde por volta das 15:00 hs. ok abraços

http://doutordamidia.blogspot.com.br/2011/10/reseter-tx115.html

ResponderExcluir
  177. PESSOAL QUE TEM BOOKINK E NÃO TIROU O DISPENSER DE LIMPEZA DA ALMOFADA E COLOCOU EM UM RECEPIENTE A PARTE DEVE TROCAR A ESPUMA DO DISPENSER OU LIMPÁ-LO PARA NÃO FERRAR A IMPRESSORA, POIS TEM GENTE QUE POIS O BOOK E NÃO OBSERVOU ESTE DETALHE E FERROU TUDO OK, ABRAÇOS

ResponderExcluir
  178. O programa não me dá a opção "consumables....". O que fazer?

ResponderExcluir
  179. Gostei deste Blog
    Meu caso é não tem esta opção na lista aqui T-Epson T50
    Tem alguma dica a respeito
    veja a foto
    http://img7.orkut.com/images/milieu/1304661002/1340109719881/644498669/ln/Zknu6mi.jpg?ver=1340109731

ResponderExcluir
  180. cara aimagem ta tão pequena mas me diga qual é seu problema que tento lhe ajudar ok

ResponderExcluir
  181. Bom dia Dr. Eu tenho um T50 a mais ou menos 1 ano e ontem ela começou a acusar baixa quantidade de tinta nos cartuchos de 3 cores. Eu sempre usei bulk nela e é a primeira vez que vejo ela fazer isso. tentei tirar o ar de dentro do cartucho e nada. Oq posso fazer para ela voltar a reconhecer o cartucho como cheio?

meu email é contato@tiagoliveira.com.br

VLW

ResponderExcluir
  182. boa noite Dtr. Da Midia. resouvi meu problema com a T50 ,obrigado e parabens pelo Blog...

ResponderExcluir
  183. amigos por favor me ajudem não sei mais oque eu faço.......

minha epson T50 esta dando erro de encravamento de papel(fica piscando a luz power e a do papel fica acesa)

mais só acontece isso se deixo na opção papel mate ou com qualidade fotografica

na rascunho imprime normal(e com papel mate na bandeja ou sulfite ela imprimi)

já abri limpei tudo montei tudo peça por peça,verifiquei se há sujeira e nada,desistalei com ccleaner e instalei e nada

as vezes da com impressão de cd tbm dizendo que a bandeja esta mal colocada

peço por favor alguem me ajude,pois já tentei de tudo......

ela imprimi a pagina de teste normal

ResponderExcluir
  184. oque posso analizar parece que ela estrapolou o limite de impressão na qualidade foto e fotografica(a que eu mais usei),e com papel mate(a que eu mais usei) pois no sulfite e qualidade rascunho ta normal

ResponderExcluir