Precisa De Um Programa Pro Seu Laptop

Tudo Para Seu Notebook..

Os Melhores Vídeos

Quer Um Video De Qualidade

Comunição

Quer Se Comunicar

Não Fique Isolado Do Mundo

Os Melhores Comunicadores

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Recebemos uma notificação de que certos materiais da sua conta, conforme descrito abaixo infringir direitos autorais de outra pessoa:

4Shared
Uma das boas coisas que a internet criou foi a possibilidade de postagem de músicas para realçar artigos, crônicas, divulgações etc. Se eu não tivesse condições de divulgar um arquivo musical sobre aquilo que escrevo, eu já teria desistido de fazer isso há muito tempo. Eu alcancei uma nova ERA (a da informática) e sou grato a ela pelas ferramentas que me disponibilizou. Mas hoje eu recebi um verdadeiro PÉ NA BUNDA do hospedeiro de música 4shared. Ele suspeita que eu faça pirataria de música, vídeo e programas,  quando o que eu faço é DIVULGAÇÃO. (A minha maior audiência é a procura dos reseteres das impressoras Epson), só que também faço tradução de arquivos pela net a fora quem nunca comprou um produto que veio com o manual em inglês??? eu já e traduzi ele o manual e “ALGUEM” disse que eu está distribuindo seu material !!! se eu traduzo em outra língua ???            
A denúncia partiu de alguém que defende os direitos autorais desses títulos
http://www.sunding.com/en/tbc258_upfile/201310111016129358.jpg
http://cr.i.uol.com.br/album/filmes_de_natal_f_011.jpg





 Epson
image image
Traduzi o manual que esta em inglês.
(E um inglês muito ruim diga-se de passagem) e disseram que eu estava  distribuindo  “SEU CONTEUDO”
image

Vejam os termos devidamente traduzidos:
“Nós recebemos uma notificação de que certos materiais que você postou no site 4Shared, conforme descrito abaixo infringem direitos autorais de alguém: 
http://www.4shared.com/video/AfajMXck/era o referido desenho de charlie brow
Dear 4shared user, We have received the notification that the following files in your 4shared account contain materials infringing on copyright: 
"My 4shared\manual de instalação sd-558.pdf" – O referido manual
"My 4shared\Reset Epson Stylus Office T30 & T33.rar – o referido reseter
O acesso a este material foi temporariamente desativado e o material será removido. Esta é a terceira instância de reclamação por violação de direitos autorais associado à sua conta 4shared. De acordo com os Termos de Uso 4shared, sua conta está agora TERMINADA. Você está permanentemente proibido de utilizar os serviços do 4shared. Você não será capaz de abrir uma nova conta 4shared, se você tentar registrar com o mesmo nome ou endereço de email ou de um endereço IP associado com a conta cancelada. 4shared também vai proibir o registro de uma nova conta, se tiver suspeitas fundadas de que a pessoa tentando se registrar é você.” Beleza, isso. Um incentivo da porra para mim!  Até a sua retirada do ar, a postagem dessa Desses arquivos contavam com mais de 7,103 visualizações.
Portanto a você leitor e usuario do blog me desculpe mas irei reupar os arquivos na medida do possivel em outros servidores. Muito obrigado por sua visita
http://prosaepolitica.files.wordpress.com/2014/01/images36.jpg?w=630Adeus Para Sempre
4Shared
Imagem

doutor hibbert
Doutor Da Midia
contato
doutordamidia@gmail.com